terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quer ganhar ingressos para o show do A-ha?

Sortearemos 2 pares de ingressos (setor pista) para o show do A-ha do dia 13 de Março no Rio de Janeiro. Basta seguir a @LAB_344 no twitter para saber como participar.
Os 2 ganhadores também serão contemplados com o CD "Foot of the Mountain", lançado no Brasil pela Lab 344. Promoção válida até às 12 horas do dia 05 de Março, e resultado no mesmo dia. Participe!

Resultado: 05 de Março
Método: sorteie.me

Show: 13 de Março - 22 Horas
Local: Citibank Hall - Rio de Janeiro
Classificação etária: 15 anos

Obs: Se em 24 horas não recebermos uma resposta dos ganhadores, realizaremos um novo sorteio.

10 comentários:

  1. já saiu o regulamento do concurso? eu amo a-ha!!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu for sorteada posso dar para minha irmã, ela ama a-ha!
    belinha58 twitter
    miasbebel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero participar, sou fã do a-ha e desejo o ingresso

    ResponderExcluir
  4. Adoro a-ha!!! também quero ganhar os ingressos! :D

    ResponderExcluir
  5. A-ha é o grupo que mais gosto e desde há muito tempo!! Quero ganhar os ingressos!

    ResponderExcluir
  6. estou ansioso para saber quem levará estes ingressos!?
    Espero q seja o felizardo!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou aguardando há 20 anos para ir a um show do A-ha, espero q agora tenha chegado a minha vez com a ajuda da Lab 344!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tô seguindo e continuo na dúvida de como será este sorteio! Nem dormi direito pensando na promoção!!!

    ResponderExcluir